Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros enquanto esperava frango assar em restaurante de Manaus

Publicidade

O autor dos disparos gritou o nome da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e fugiu do local

Manaus (AM) – Keven Lucas dos Santos de Sousa, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de domingo (6), no momento em que aguardava um frango assar em um restaurante, localizado na rua Ladeira da Esperança, bairro Mutirão, zona Norte da Capital. Durante a ação criminosa, um pastor ficou ferido.

Segundo relatos de testemunhas, era por volta das 14h, quando o jovem chegou ao local e pediu um almoço, no momento em que estava aguardando o pedido, um homem, não identificado, chegou no local a pé e efetuou diversos tiros contra ele.

Ainda conforme as informações, o autor dos disparos gritou o nome da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e fugiu do local. Um pastor que almoçava com a família acabou sendo baleado.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, após dar entrada na unidade de emergência, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O pastor também foi encaminhado para a unidade hospitalar, recebeu atendimento, e não corre risco de morte.

Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga (DEHS) investiga o assassinato.

Publicidade

Leia mais

Homem é executado dentro de casa na zona Norte de Manaus

elayne

PF prende garimpeiro suspeito de atirar em indígenas na TI Yanomami

elayne

Operação combate lavagem de dinheiro no mercado de criptomoedas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais