Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem está desaparecido há 22 dias em Manaus

Publicidade

Para o Boletim de Ocorrência (BO), a avó do desaparecido informou que o neto tem deficiência mental

Manaus (AM)- O jovem Lucas Araújo e Lima, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 2 de maio deste ano, por volta das 16h, quando foi visto pela última vez na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), segue liderando as buscas e solicita a colaboração da população na divulgação da imagem do jovem.

Para o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a avó do desaparecido, Sonia Maria Freire de Lima, 66, informou que o neto tem deficiência mental. Ele morava sozinho e, desde a data mencionada, não foi mais visto e nem deu notícias aos familiares.

A delegada titular da Deops, Carina Torres, solicita ainda a quem tiver informações sobre a localização de Lucas deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

*com informações da assessoria

Publicidade

Leia mais

Na zona norte, Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo

elayne

Detran Amazonas e Polícia Militar deflagram operação Via Segura e removem 53 motocicletas

elayne

Corpo de mulher é encontado na BR-319

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais