Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem que matou professor de 78 anos é preso em Manacapuru

Publicidade

A vítima foi morta com três golpes de faca no pescoço e nas costas, e teve objetos roubados

Um homem de 26 anos foi preso, nesta segunda-feira (13), suspeito de envolvimento no latrocínio do professor Cristovão Moura Lemos, 78, ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, na casa da vítima, no bairro Terra Preta, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.

Publicidade

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da  Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, a vítima foi morta com três golpes de faca no pescoço e nas costas, e teve objetos roubados. Segundo Allemand, um dia após o crime, um adolescente, 17, com quem a vítima tinha um relacionamento, foi apreendido por envolvimento no fato.

“Durante as oitivas do adolescente, ele confessou que seu irmão, também possuía participação no crime, inclusive sendo ele o responsável por desferir os golpes de facas contra a vítima e subtrair alguns objetos da residência dele”, informou o delegado.

Conforme a autoridade policial, após esse depoimento, foi solicitada à Justiça pela prisão temporária do autor. “Conseguimos localizar e prender o infrator no bairro Aparecida”, disse o titular da DIP.

O homem responderá por latrocínio e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

PC-AM prende trio envolvido no homicídio de empresário ocorrido em dezembro de 2020

elayne

Homem preso com submetralhadora e pistola dentro de mochila no bairro Compensa

elayne

Agentes da operação Hórus/Fronteira Mais Segura prendem duas pessoas e tiram de circulação 9 quilos de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais