Conexão Amazônica
POLÍCIA

Justiça manda soltar suspeito de manter família refém no Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus

Publicidade

Durante a ação policial, Weverton acabou baleado e encaminhado para o SPA

Manaus (AM) — Weverton Silva Torres, identificado como um dos suspeitos de roubar funcionários da Concessionária Águas de Manaus para entrar em uma casa e render uma família, teve a liberdade provisório declarada pela Justiça do Amazonas. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (7), na rua Paraguaçu, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.

O proprietário da casa, a esposa e o filho, de 3 anos, foram feitos de refém, além da família, dois funcionários da concessionária também foram feitos de reféns e tiveram os uniformes e veículo. De acordo com relatos, três suspeitos apareceram usando os uniformes roubados na casa da família e pediram para verificar um vazamento de água. Após isso, renderam a família e fizeram ameaças.

Durante a ação criminosa, o proprietário da família acabou lutando contra os invasores armados, onde Weverton acabou baleado e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. A polícia cercou a área, mas, mesmo assim, os outros dois suspeitos conseguiram fugir da área.

A liberdade de Weverton se deu, segundo a Justiça, sob a aplicação de medidas cautelares, previstas no artigo 319 do código de processo penal, tais como: comparecimento mensal em juízo para informar e justificar atividades; proibição de ausentar-se da Comarca, sem autorização; recolhimento domiciliar noturno, resguardada a jornada laboral.

Fonte: EM TEMPO –

foto – Divulgação

Publicidade

Leia mais

PC-AM solicita colaboração da população na divulgação da imagem de mulher que desapareceu na zona norte

Elaine Marques

Homem é encontrado baleado e com as mãos amarradas na Compensa em Manaus

Elaine Marques

Base Arpão intercepta malas com drogas durante fiscalização no porto de Tefé

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais