Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

“Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica” chega ao Manauara Shopping, em Manaus

Publicidade

Manaus recebe muita diversão garantida para toda a família no piso Tucumã do shopping

Atenção a todos os fãs da Turma da Mônica! Tem novidade! Segue até o dia 05/08, o Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica no Manauara Shopping. Toda família poderá se divertir, percorrendo caminhos enigmáticos repletos de espelhos e surpresas. A novidade é voltada para os públicos de todas as idades.

Publicidade

Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas, todos se divertem com muitas pegadinhas. O público ainda presencia cenas do Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.

Toda a atividade no interior do labirinto será monitorada por câmeras e as imagens são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras no Manauara. Já do lado de fora, estão instalados painéis instagramáveis para fotos, com ilustrações da Turminha.

A atração com capacidade para 20 pessoas por vez, tem a duração de 10 minutos e está localizada no centro de compras, no piso Tucumã, ao lado da entrada pela Av. Umberto Calderaro. Os ingressos custam R$ 15,00 por pessoa e R$ 25,00, no combo para duas pessoas. E aí, vai encarar esse desafio?

Serviço:
O que é: Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica.
Data: 17/06 a 05/08.
Local: Piso Tucumã – Entrada da Av. Umberto Calderaro.
Horário de funcionamento: 10h às 22h.
Ingressos: R$ 15,00 por pessoa e R$ 25,00, no combo para duas.

Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Publicidade

Leia mais

Vídeo de Juliette visto por outra câmera mostra brothers tensos: “Caiu a ficha”

elayne

Papai Noel recebe visitas até esta sexta-feira (24), no Amazonas Shopping

Daly Ruiz

Arraial da Alegria esquenta mês de junho com shows gratuitos, quadrilhas e comidas típicas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais