Conexão Amazônica
GERAL

Lago é interditado por risco de ataque de piranhas

Publicidade

Os peixes foram encontrados por um pescador

O aparecimento de piranhas no lago municipal de Irani, no Oeste catarinense, gerou alerta do Corpo de Bombeiros Voluntários. Em um texto publicado na quinta-feira (23/12), a instituição orientou que as pessoas não entrassem no local para evitar acidentes.

Os peixes foram encontrados por um pescador. Em um comunicado assinado pelo comandante da corporação, Sandro Alves Pereira, diz-se que os animais não são comuns no local e devem ter sido inseridos no lago por ação humana.

Uma reunião entre os bombeiros e lideranças do município está marcada para os próximos dias. O objetivo é definir providências para garantir a segurança dos frequentadores do local.

Publicidade

Leia mais

Do Amazonas para o Brasil: Companhia Arte Sem Fronteiras inaugura filial no Ceará

elayne

Governo apresenta plano para tirar Brasil do Mapa da Fome

elayne

Distrito Leste de Saúde da Prefeitura de Manaus comemora 100 mil primeiras doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas no Clube do Trabalhador Sesi

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais