Conexão Amazônica
POLÍCIA

Lavador de carros é morto a tiros em praça no Iranduba

Publicidade

Os moradores reconheceram a vítima e logo avisaram a família

Iranduba (AM) – No interior, a praça pública é um dos locais mais frequentados pelos moradores, já em Iranduba, o local virou uma verdadeira cena de crime. O lavador de carros, Abraão de Alencar Fernandes, 20 anos, foi morto a tiros na Praça dos Três Poderes, na noite desta segunda-feira (9).

Publicidade

Segundo testemunhas, Abraão estava na praça, quando criminosos pararam o carro na rua ao lado, desceram do veículo e foram em direção ao lavador de carro.

Sem chance de fuga ou defesa, a vítima foi alvejada a tiros na frente dos frequentadores da praça. Os moradores logo reconheceram que se tratava do lavador de carros e avisaram a família do jovem.

Em Boletim de Ocorrência, a mãe relatou que foi informada por vizinhos e pelo filho mais novo, que Abraão foi atacado e morto a tiros.

O 31º Distrito Interativo de Polícia (DIP) esteve no local e acionou as equipes do Instituto de Criminalística (IC), para perícia, e Instituto Médico Legal (IML), para remoção do corpo.

Iranduba é município mais violento do AM

Nos últimos meses, Iranduba vem apresentando um alto índice de homicídios e quando se fala em morte violentas é o primeiro do ranking no Amazonas. Somente nos três primeiros meses já foram registradas 15 mortes.

O dado significa um aumento de 114,29% no número de mortes por armas de fogo ou branca se comparado com o primeiro trimestre de 2021, que contabilizou apenas sete homicídios no município. Se o dado for comparado com o primeiro trimestre de 2020, Iranduba contabilizou em 2022 um aumento de 400% no número de assassinatos. 

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Caminhão é apreendido com cerca de 15 metros cúbicos de madeira ilegal

elayne

Mulher que cortou pênis de homem vai responder por tentativa de homicídio em Manaus

elayne

Vereador de Tabatinga morre após ser vítima de dois atentados em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais