Conexão Amazônica
POLÍTICA

Lei seca no 2º turno das eleições já está confirmada para o Amazonas

Publicidade

O descumprimento da medida caracteriza a prática de crime de desobediência, previsto no artigo 347 do Código Eleitoral Brasileiro (Lei nº 4.737/1965)

Nos mesmo moldes do 1º turno, o 2º turno das Eleições Gerais 2022 no Amazonas também terá o cumprimento da lei seca a partir da zero hora do domingo (30/10), dia do pleito.

De acordo com a Portaria nº 930/2022, está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, supermercados, mercearias e estabelecimentos similares, bem como em locais abertos ao público a partir da zero hora do dia 30 de outubro até as 18h do mesmo dia.

O descumprimento da medida caracteriza a prática de crime de desobediência, previsto no artigo 347 do Código Eleitoral Brasileiro (Lei nº 4.737/1965).

A portaria que determina a lei seca nas eleições de 2022 foi assinada no último dia 12 de setembro, pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Saiba como justificar o voto no segundo turno e o que fazer se o e-Título falhar

elayne

Sem febre, Bolsonaro está isolado e despacha normalmente por vídeo

elayne

Lula confirma que será candidato em 2022

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais