Conexão Amazônica
CIDADES

Linhas de ônibus passam a atender João Valério a partir da próxima segunda-feira, 27/11

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, a partir da próxima segunda-feira, 27/11, haverá alteração no itinerário das linhas de ônibus 123 (Santo Agostinho / Jacira Reis / T1 / Centro), 315 (Santa Etelvina / Samaúma / T1 / Centro) e 443 (Nova Cidade / Conjunto Manoa / Avenida Djalma Batista / Centro) que atendem os usuários em direção ao centro da cidade. As linhas passarão a atender a avenida João Valério em direção à Constantino Nery no sentido bairro para o Centro.

O objetivo da medida é proporcionar velocidade na operação das linhas que realizam percurso ao Terminal de Integração 1 (T1) e centro da cidade. Atualmente, as linhas seguem direto pela avenida Djalma Batista até a avenida Álvaro Maia, trajeto que será mudado com as alterações previstas para segunda-feira.

As alterações são possíveis após obras de reparos no complexo viário Ministro Roberto Campos, na Constantino Nery.



Texto – Álisson Castro / IMMU
Foto – Reprodução / Google Street

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais