Linhas de ônibus terão itinerários alterados para obras de drenagem na avenida Samaúma

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa aos usuários do transporte coletivo que sete linhas que atendem a avenida Samaúma, na zona Norte, terão mudanças temporárias em seus itinerários a partir desta terça-feira, 17/5, devido a uma obra de drenagem, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), e terá duração até o próximo dia 23. A interdição ocorrerá na avenida Samaúma, entre as ruas Paracuuba e Angico Branco, no bairro Monte das Oliveiras.

No sentido bairro/Centro, as linhas 029, 042, 315, 443, 446, A032 e A456 seguem normal até a avenida Margarita e depois avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres), rua Delfi, avenida Madre Tereza, avenida Samaúma e, em seguida, itinerário normal.

No sentido Centro/bairro, as linhas 029, 315, 443, 446 e A032 seguirão normalmente até a avenida Samaúma e depois rua Guarupava, rua Jaquetibá, rua Eurípedes e avenida Preciosa, onde seguem itinerário normal.

Quanto às linhas 042 e A456, também no sentido de volta ao bairro, estas mantêm os itinerários normais até a avenida Samaúma e depois seguirão pelas avenidas Madre Tereza, Governador José Lindoso (retorno) e Margarita, e itinerário normal.

Durante a interdição, fiscais de transporte e agentes de trânsito estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *