Literatus oferece vantagens a novos alunos

Referência em educação profissional no Amazonas, o Centro de Ensino Literatus traz uma novidade para quem deseja começar 2022 investindo em uma profissão. A partir de agora, a instituição passa a oferecer planos de vantagens aos novos alunos que terão o dinheiro investido no curso, convertido em créditos para abater nas próximas parcelas.

São três opções de planos, porém o aluno poderá usufruir das vantagens após seis meses de curso. Para aqueles que optarem por parcelar o curso em 26 vezes, o Centro Literatus concede a primeira parcela por apenas R$ 79. Já quem preferir parcelar em até 23 vezes, garante 5% de crédito na carteira Literatus. E, para quem escolher parcelar em até 21 vezes, ganha de volta 8% de crédito da carteira Literatus para descontar na próxima parcela.

“Outro benefício é que todos passam a fazer parte do programa Literatus+, onde têm acesso de 15% a 40% de descontos em parceiros da instituição, entre eles, restaurante, ótica, autoescola, academia e escola de idiomas”, informou a mantenedora Elaine Saldanha.

Ela explica que a novidade vem fidelizar e proporcionar maior economia aos alunos levando em conta o cenário econômico do país. “Nossa intenção é incentivar a jornada do nosso aluno num processo contínuo de formação”, destacou Elaine.

A instituição oferece ao todo 17 opções de cursos: Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Qualidade,Técnico em Contabilidade, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica.

“Através do curso técnico é possível ingressar no mercado de trabalho de forma mais rápida, visto que o técnico ttem menor duração quando comparado ao ensino superior”, ressaltou a mantenedora do Centro de Ensino Literatus, Elaine Saldanha. Além disso, o rápido retorno financeiro é outro diferencial. Com base na média salarial, cursos técnicos de Logística, Contabilidade e Recursos Humanos podem obter de volta em até dois meses o investimento. Para mais informações, acesse o site www.literatus.edu.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *