Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Lucas Jagger abre o jogo e revela se é gay

Publicidade

Lucas Jagger, mora em Nova Iorque, mas está no Brasil para curtir o festival de música, Rock In Rio, no Rio de Janeiro. Durante o festival, o filho da apresentadora Luciana Gimenez, abriu o jogo e revelou se é gay ou não.

Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade”, respondeu Lucas, que adora pintar as unhas, ao UOL.

Publicidade

Solteiro, ele garantiu que quando estiver namorado, ele irá revelar: “Já até namorei uma menina, mas sou bem reservado em relação a minha vida pessoal. Quando eu estiver namorando alguém vocês vão ficar sabendo.”

Por fim, o filho do astro Mick Jagger contou a experiência de morar sozinho no exterior. “Na minha geladeira não tem nada, nem ovo. Eu peço comida fora sempre. Quando a minha mãe vai lá para casa que ela enche a geladeira, mas não como nada…”, disse. “É muito bom deixar uma coisa no lugar e saber que ninguém vai mexer. Fazer tudo do seu jeito”, encerrou.

Fonte: Uol

Publicidade

Leia mais

Manauara Shopping entra no clima de carnaval

elayne

Alerta nudes: Grazi Massafera diverte fãs com vídeo ‘ousado’ no meio do mato

elayne

Amazonas Shopping tem programação para toda família e descontos em compras, no fim de semana

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais