Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Luto: Paulo Gustavo morre vítima da Covid-19 aos 42 anos

Publicidade

O ator e humorista Paulo Gustavo não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19) e morreu na noite desta terça-feira (04). A informação divulgada pelo G1.

Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratamento contra a doença.

O boletim médico divulgado hoje à tarde informou que o estado de saúde do artista era considerado irreversível, mas apontava sinais vitais.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo (2), em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, destaca o comunicado da equipe médica.

Biografia

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio, na mesma turma de Fábio Porchat.

A primeira peça da qual participou foi “O surto”, em que dividia a direção com Fernando Caruso, em 2004. Foi no espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia, que marcaria sua carreira para sempre.

A mãe superprotetora e hilária ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.

Com informações do G1
Foto: Divulgação/TV Globo

Publicidade

Leia mais

PÓS CARNAVAL: Patrick Matos e Jhonathan Dantas são as atrações musicais no Millennium Shopping

Daly Ruiz

Balé Folclórico do Amazonas apresenta a montagem ‘Cristo Ribeirinho’ para alunos da rede pública

Daly Ruiz

Wanderley Andrade é uma das atrações da 5ª Edição do Festival Paraense

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais