Conexão Amazônica
BRASIL

Mãe de Bruno que desapareceu ao ser abordado por policiais militares revela que a família tem medo até hoje dos PMs

Publicidade

Nesta segunda-feira (26/06), o advogado Vilson Benayon que é assistente de acusação junto ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) ,no caso Bruno, falou sobre a expectativa da Audiência de Instrução e julgamento dos seis policiais da força tática que acontece no Tribunal de Justiça do Amazonas com previsão de terminar e sair o resultado no início da noite desta segunda-feira.

“Hoje é a última Audiência de Instrução com a oitiva dos réus. O processo se encontra em segredo de justiça, mas todos os fatos foram divulgados na mídia que teve um papel fundamental neste caso. Cadê o Bruno? Nós só queremos o corpo, queremos a justiça. A família foi condenada a prisão perpétua quando todos os dias a esposa e a mãe de Bruno acordam e lembram dele. Hoje tanto as vítimas quanto os familiares têm medo de policiais militares, mas sabemos que a polícia militar é composta por policiais honestos uma instituição secular que luta e protege a sociedade, o que queremos é a exclusão, expulsão dos maus policiais” , disse Vilson Benayon.

Publicidade

Muito abalada e emocionada a mãe de Bruno Adalgisa Vasconcelos disse que Bruno deixou o único filho de 6 anos de idade que até hoje sente a muita falta do pai e fez um clamor para a população ” Por favor! Peço que quem souber de algo faça uma denúncia anônima, não é possível que alguém não tenha visto algo, dizer onde está o corpo do meu filho, o que fizeram com ele por favor me ajudem”, pediu Adalgisa.

O desaparecimento

Na madrugada do dia 13 de junho de 2019, durante uma abordagem dos policiais militares, na rua Santa Izabel, bairro Cachoeirinha, Bruno desapareceu. O mistério do que aconteceu com o autônomo permanece até hoje. A família quer a condenação dos PMs e clamam por justiça.

Publicidade

Leia mais

Asfalta Manaus’ avança com a revitalização das ruas da capital

elayne

‘Asfalta Manaus’ da prefeitura atua em novo trecho do bairro Planalto

elayne

PGR pede informações a todos os governadores sobre hospitais de campanha

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais