A família do ex-modelo Douglas da Costa Almeida, 27 anos, pede ajuda para encontrar o filho que mora em Paris, na França. O jovem está desaparecido há mais de 50 dias. Douglas é natural de Americano do Brasil, cidade localizada no Oeste de Goiás. Ele mora na Europa desde os 18 anos.
Segundo informações nem o Ministério de Relações Exteriores, o Itamaraty, e o Gabinete de Assuntos Internacionais de Goiás tem informações sobre o caso.
A mãe de Douglas, Elisângela da Costa, conta que o filho fez diversos trabalhos no Brasil como modelo. Douglas trabalhou em agências de publicidades e marcas de roupas. Ainda segundo Elisângela o filho nunca passou um só dia sem manter contato. Na França o jovem continuou a trabalhar como modelo até se tornar empreendedor autônomo.
Elisângela conta que no dia 21 de novembro Douglas não mandou mensagens, e nem respondeu as que ela enviou ou atendeu as ligações. “No último dia que conversamos estava tudo normal. Conversamos até tarde e, no outro dia, ligamos e nada”, lembra.
Ela também mencionou que o filho sempre relatava como estava a vida na França e perguntava como estava a vida da família e principalmente dos avós. A mãe informou que não conhece nenhum amigo do filho na França. Ela procurou a polícia e pediu ajuda no Consulado mas, só obteve a resposta de que o filho não foi preso pela imigração..
A família pede ajuda a quem souber algo sobre o paradeiro de Douglas informar o quanto antes a polícia. Todos estão preocupados com o jovem.
Nós ligamos, mas até hoje não tivemos nenhuma informação. Estou morta por dentro, para uma mãe não é fácil um filho desaparecer do nada”, lamenta.

Foto: Arquivo pessoal/Elisângela