Conexão Amazônica
GERAL

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre aos 71 anos vítima da Covid-19

Publicidade

Morreu aos 71 anos a mãe do craque Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo. Dona Miguelina, faleceu neste sábado (20) devido a complicações do novo coronavírus (covid-19) e estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.

As redes sociais do jogador estão em luto. O Atlético-MG, time pelo qual Ronaldinho foi campeão da Libertadores da América, prestou condolências ao R10, que também recebeu a solidariedade do ex-presidente do clube e hoje prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. “Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil”, disse Kalil em uma postagem no Twitter.

Campeão com a Seleção Brasileira em 2002, Ronaldinho ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe. No entanto, as fotografias de perfil do Instagram e do Twitter do Bruxo da Bola foram alteradas por uma imagem escura.

Clube está de luto pela morte de dona Miguelina: http://bit.ly/3pMReWd

É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @10Ronaldinho.

A Família Atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque.

Descanse em paz, Dona Miguelina.

#ForçaRonaldinho

Originally tweeted by Atlético ? (@Atletico) on 21 de February de 2021.

Edição: Carol Jardim

Publicidade

Leia mais

Moradores de Iranduba pedem fim de lixão irregular

elayne

Governo pede a prefeituras cadastro de taxistas para pagar benefício

elayne

Sine Manaus oferta 243 vagas de emprego nesta terça-feira, 3/1

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais