Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mãe e filho estão desaparecidos há 1 mês em Manaus

Publicidade

Os dois desapareceram na rua Zuleide, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus


Jucimara Ferreira de Lima, 39, e o filho dela Lucas Gabriel de Lima Rodrigues, 17, estão desaparecidos desde o dia 11 de abril deste ano. Ambos foram vistos pela última vez por volta das 17h, quando saíram de casa, na rua Zuleide, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com Boletim de ocorrência feito por familiares na Delegacia de Ordem Politica e Social (DEOPS), a mulher possui deficiência mental e o filho tem Transtorno de Espectro Autista (TEA). A polícia pede ajuda da população para localizar mãe e filho e solicita a quem souber do paradeiro, que repasse as informações por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso por furtar R$ 40 mil de dentro de um carro usando o dispositivo ‘chapolin’

elayne

Casal é detido por roubo no bairro Nossa Senhora das Graças

elayne

Major do Exército morreu ao ter moto atingida de propósito por carro após discussão, diz boletim de ocorrência

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais