Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Mãe mata o próprio filho de 6 anos em ritual e perito criminal chora ao falar sobre o crime

Publicidade

Um crime bárbaro chocou a cidade de João Pessoa na última sexta-feira (20/9). Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi presa após matar e decapitar o próprio filho de 6 anos, Miguel Ryan, dentro de seu apartamento.

Vizinhos relataram ter ouvido os gritos desesperados da criança durante a madrugada, implorando para não morrer. Ao chegar ao local, a polícia encontrou uma cena macabra: a mãe com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. Em um dos quartos, um gato estava agonizando. A perícia também encontrou vídeos com conteúdo de rituais satânicos de decapitação no apartamento.

Um dos peritos que deu entrevista, chorou ao contar sobre o caso: “Extrema violência, a criança estava totalmente decapitada, apresentava duas lesões no coração e havia vídeos satânicos de decapitação”, disse o agente, que não conseguiu continuar a entrevista e chorou.

A motivação para o crime ainda é um mistério. A suspeita, que morava no local há cerca de um mês, não era conhecida pela vizinhança. A polícia investiga se a mulher sofria de algum transtorno mental ou se foi influenciada por algum tipo de ideologia.

Foto: Reprodução

Publicidade

Leia mais

PF prende três suspeitos de ocultar corpos de Dom e Bruno

elayne

Santo Antônio do Içá prepara super festa para o padroeiro da cidade

Daly Ruiz

Avenida André Araújo ganha novo posto Atem, com diversos serviços agregados 

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais