Segundo o boletim de ocorrência, momentos antes de colidir contra o poste, o major havia se envolvido em uma discussão de trânsito
O major da reserva da Exercito Antônio Carlos Costa, de 51 anos, morreu ao ter a motocicleta atingida de propósito por carro após discussão de trânsito, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO). A vítima colidiu contra um poste na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, na noite de quarta-feira (8).
De acordo com BO, registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pela esposa da vítima, o major estava em uma motocicleta e foi perseguido por um veículo, que o teria atingido propositalmente, causando a colisão com o poste.
O major e o motorista do veículo, suspeito de ter causado a colisão, tiveram uma discussão de trânsito antes do acidente.
De com acordo com dados repassados pela 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o major era natural do Maranhão. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso.
— Foto: Reprodução
Por g1 AM