Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, o Manauara Shopping lança nesta terça-feira, 01/08, uma Campanha alusiva ao Dia dos Pais. A ação tem como objetivo reconhecer e valorizar o verdadeiro amor entre pai e filho que é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.
Neste ano, o shopping se propõe a ir além de simplesmente presentear os pais. A campanha visa destacar a figura paterna como um alicerce essencial na vida de seus filhos, enfatizando o amor incondicional, apoio e orientação que os pais proporcionam ao longo de toda a jornada familiar. Comemorado anualmente no segundo domingo de cada mês o Dia dos Pais é o momento único em que muitas famílias se reúnem e celebram o dom da paternidade.
Para complementar as comemorações, o Manauara realiza entre os dias 1 e 13 de agosto – ou enquanto durarem os estoques, uma campanha “compre e ganhe”. Os visitantes que realizarem R$ 400 em compras nas lojas participantes ganharão o conjunto “Natura Essencial Oud”. O brinde de cuidados pessoais contempla 1 Desodorante corporal masculino exclusivo (100ml), 1 Creme de barbear Essencial Oud, e 1 Balm pós barba Essencial Oud.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais no site: www.manauarashopping.com.br/promocoes e se direcionarem até o balcão instalado no piso Tucumã, em frente à Loja C&A, durante o horário de funcionamento do shopping. É limitado 1 brinde por CPF cadastrado.
“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do calendário, onde muitas famílias aproveitam para homenagear o paizão. O shopping entra no clima e vem homenageá-los presenteando com este presente da linha “Natura Essencial Oud”, marcando também a chegada da loja Natura no Manauara. A iniciativa certamente vai agradar a todos os papais manauaras”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.