Conexão Amazônica
CIDADES

Manauara Shopping empodera mulheres com campanha virtual

Publicidade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Manauara Shopping realiza a campanha virtual #EmpoderaEla, que tem como foco o empoderamento feminino a partir da divulgação de frases motivadoras, criadas pelo público.

A campanha, realizada por vários empreendimentos da Aliansce Sonae, administradora do Manauara Shopping, busca estimular a construção de uma sociedade igualitária a partir do respeito e valorização da diversidade de gênero. “Mulheres podem inspirar mulheres com a sua visão de mundo, experiência de vida, aspirações futuras. A divulgação das frases multiplicará os esforços a fim de estabelecer empatia e sororidade, que podem constituir uma grande rede de apoio, especialmente, neste momento tão delicado”, destacou Isa Lucena, gerente de Marketing.

Em 2021, a campanha ganhou ainda mais relevância por mostrar o protagonismo das mulheres que trabalham nas áreas da saúde, ciência e, em especial, no combate à pandemia. Neste ano, a embaixadora nacional da campanha é a biomédica e cientista Dra. Jaqueline Goes de Jesus, que fez parte da equipe responsável pela sequenciação do primeiro genoma do vírus SARS-CoV-2 apenas 48 horas após a confirmação do primeiro caso da Covid-19 no Brasil. O feito, além de ajudar a entender como o vírus funciona, trouxe informações úteis para o desenvolvimento de vacinas e testes diagnósticos.

Como participar

A frase de inspiração e empoderamento deve ser enviada para o Instagram do Manauara Shopping com a #EmpoderaEla até o dia 07 de março. As 10 melhores frases irão virar figurinhas de Instagram e compor uma exposição digital no período de 8 a 14 de março, além disso, serão divulgadas em painéis de LED espalhados pela cidade e nas redes sociais do shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic

Publicidade

Leia mais

Motoristas são notificados por infrações no trânsito na zona Leste

elayne

Prefeitura de Manaus realiza testes de acessibilidade no Terminal 1

elayne

Prefeitura de Manaus decreta retorno gradual de atividades presenciais e mantém teletrabalho para grupos de risco

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais