Conexão Amazônica
CIDADES

Manauara Shopping entra no clima de Natal com super programação

Publicidade

Decoração natalina e ações digitais estão entre as atrações aguardadas

O Manauara Shopping está preparando uma intensa programação para celebrar, com seus clientes e visitantes, a época mais esperada do ano.

Com o tema “Natal das Estrelas”, a decoração natalina do centro de compras será inaugurada neste domingo, 15, com a presença do Papai Noel. A propósito, este ano, devido às novas normas de distanciamento social, não haverá a tão famosa ‘Chegada do Papai Noel do Manauara’. Mas o bom velhinho não vai faltar ao seu encontro com as famílias manauaras, e quem for ao Shopping vai poder vê-lo, e sentir, mesmo de longe, a emoção do Natal.

Natal diferenciado

Neste ano, a famosa foto com o Papai Noel também receberá alterações respeitando as regras de distanciamento. O cenário foi planejado de forma a manter a distância necessária, e as crianças poderão fazer o registro sem a aproximação com o Noel, mas mantendo o encantamento. Os horários para visitação foram definidos de 13h as 21h, (com intervalo de 16h as 17h).

Por outro lado, o Papai Noel está mais tecnológico e a criançada poderá interagir com ele em duas ações digitais exclusivas do Manauara Shopping: o WhatsApp do Noel e a foto com realidade aumentada. As atrações estarão disponíveis a partir da terça-feira, 17 e prometem trazer momentos de diversão e emoção para toda a família.

A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, adianta que as novidades não param por aí. “O Natal é uma data muito especial, em vários aspectos, e este ano a proposta é trazer muitas experiências positivas para nossos clientes e visitantes. O Natal do Manauara Shopping está apenas começando e ainda vai trazer grandes surpresas”, promete.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Publicidade

Leia mais

Águas de Manaus orienta consumidores sobre intervenção emergencial no abastecimento no Conjunto Renato Souza Pinto

elayne

Governo do Amazonas e Unicef discutem medidas para fortalecimento da infância e juventude

elayne

Revitalização do anfiteatro da praça de alimentação da Cidade Nova ganha cores e vida com os serviços da prefeitura

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais