Conexão Amazônica
GERAL

Manauara Shopping recebe stand promocional do Manaus FC

Publicidade

Clube realiza rifa de Fiat Mobi 0km para ajudar a compensar as perdas decorrentes da
crise da pandemia

A partir deste sábado (12) e até o próximo dia 20 de setembro, o Manauara Shopping
colocará à disposição do Manaus FC, clube amazonense que disputa da Série C do
Campeonato Brasileiro, um stand promocional destinado especialmente para a rifa de
um automóvel 0km, estratégia do time amazonense para compensar as receitas
perdidas com a atual crise.

Publicidade

O Fiat Mobi 0km, avaliado no valor de R$ 40 mil reais, foi o prêmio recebido pelo clube
pela segunda colocação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. A rifa, no valor de R$ 10 reais, tem o objetivo de repor o déficit orçamentário do time, que mantém em dias os salários dos jogadores, mas não dispõe de reserva orçamentária para
cumprir os compromissos dos próximos meses.

De acordo com dirigente Mitoso, a preferência pelo Manauara se deve ao fato de o
shopping ter sempre se colocado como parceiro do clube. “Agradecemos o apoio do Manauara Shopping, que nos cedeu o espaço para que pudéssemos colocar o carro,
assim, vamos dar muito mais visibilidade para esta ação do clube. Quem quiser dar
uma olhadinha basta ver o carro no shopping e aproveita para adquirir sua rifa na
hora”, acrescentou Mitoso.

A gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, destaca que o
empreendimento incentiva a parceria com o clube amazonense. “O apoio às causas sociais e importantes para a cidade faz parte da cultura do Manauara Shopping e, nesse momento, entendemos que o Manaus FC é um time que ultrapassa o próprio
clubismo típico do futebol e é motivo de orgulho para todos os manauaras. Por isso,
também é motivo de orgulho para o shopping estar participando dessa iniciativa”,
declarou.

Serviço:
Valor da rifa: R$ 10 reais
Stand próprio Manaus FC, com o veículo em exposição – Piso Tucumã, ao lado da escada rolante central.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na
fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração,
mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais
do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das
maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está
representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti,
Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema
PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com
600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente)
concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também
o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa
qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na
categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior
administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem
um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a
administração de 12 shoppings de terceiros.

Publicidade

Leia mais

Sindicato dos Transportes Especiais faz manifestação contra ‘transportes piratas’ na zona leste

elayne

Prefeitura oferta 67 vagas de emprego nesta quarta-feira,3/3

elayne

AGU publica editais de concurso com 300 vagas para formados em direito

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais