Conexão Amazônica
BRASIL

Manifestantes pedem prisão de influencer suspeito de atropelar e matar técnica de enfermagem

Publicidade

Policiais informaram que influencer estava com sinais de embriagues durante acidente. Ele se negou a fazer teste do bafômetro

Manaus (AM) – Familiares da técnica de enfermagem Gilcely Laura de Lima Veiga, 32, que morreu ao ser atropelada pelo influencer e empresário Lucas Carvalho de Souza, realizaram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (19), no mesmo local do acidente, a avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

Com cartazes e gritos pedindo Justiça, os familiares se manifestaram contra o fato do influencer ter sido solto na última terça-feira (16), sem o pagamento de fiança durante audiência de custódia.  O juiz Luiz Alberto Nascimento Albuquerque determinou apenas o cumprimento de medidas cautelares.PauseUnmuteCurrent Time 0:23/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen

“O nosso intuito aqui é pedir por Justiça, pois nossa amiga tinha planos, toda a vida pela frente que foi interrompida por uma pessoa dessa que pegou um carro e saiu em alta velocidade bêbado. Ele não tinha condições nenhuma de dirigir. Ela completava 33 anos amanhã e já tinha uma viagem marcada para setembro. Gilcely estava trabalhando duro para fazer o aniversário de 4 anos do filho”, declarou o amigo Igor Santos, de 19 anos.

Acidente

Gilcely morreu após o carro de Lucas atingir a moto de aplicativo onde ela estava. Com o impacto, ela foi arremessada do veículo por metros e o condutor também sofreu ferimentos e precisou ser internado.

No momento do acidente Lucas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais atestaram que ele estava com sinais de embriaguez e com capacidade psicomotora alterada. 

Gilcely era natural de Manicoré, local onde ocorreu o enterro do corpo dela. Familiares não se conformam com a perda repentina dela.

“Lucas tirou o nosso privilégio de ter a alegria da Laura. Ela tinha projetos, planos para serem realizados. O filho dela de 3 anos pergunta pela mãe todos os dias. Não vamos nos calar e vamos lutar por Justiça.  O Lucas é um assassino e ele tem que pagar pelo o que ele fez. Vamos lutar até a última gota do nosso suor para que Lucas seja punido. O que está faltando para ele ser preso? Só podem estar comprando as leis”, concluiu a tia da vítima, Márcia Torres.

Fonte: Em Tempo*

Publicidade

Leia mais

Olavo de Carvalho morre, aos 74 anos, nos Estados Unidos

elayne

Prefeitura de Manaus realiza limpeza e desobstrução de bueiros na zona Sul

elayne

Brasil se beneficiará de ações para redução da emissão de metano

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais