Conexão Amazônica
POLÍTICA

Marcelo Serafim é contrário terceirização de serviços de saúde de servidores municipais

Marcelo Serafim é contrário terceirização de serviços de saúde de servidores municipais
( Foto: Assessoria )
Publicidade

Para parlamentar, a prefeitura deve refletir sobre o assunto de maneira mais séria e responsável

Por meio de rede social, o vereador Marcelo Serafim (PSB) se posicionou contrário aos planos da prefeitura de Manaus de tentar terceirizar os serviços de atendimento médico dos servidores municipais a outra empresa de saúde.

“Isso é um ataque frontal aos servidores públicos e eu quero pedir aqui a reflexão do prefeito David Almeida para que suspenda de fato, de forma definitiva, toda e qualquer tentativa de privatizar esse patrimônio público dos servidores públicos municipais que é a Manausmed”, comentou Marcelo.

Na última quinta-feira (11/01), a justiça amazonense, por meio da 2° Vara da Fazenda, determinou a suspensão da licitação que visa contratar serviços de plano de saúde para atender os servidores da prefeitura. De acordo com a decisão do juiz Leoney Figliuolo Harraquian, havia suspeitas de direcionamento da licitação para uma determinada empresa. O processo foi ajuizado por outra empresa que atualmente presta o serviço ao município.

Para o vereador Marcelo Serafim, a prefeitura deve refletir sobre o assunto de maneira mais séria e responsável, levando em consideração os prejuízos aos servidores públicos com a entrada de outra empresa que já é crítica pelos serviços médicos prestados na capital amazonense.

Fonte: ASSESSORIA

Publicidade

Leia mais

Prefeita de Presidente Figueiredo negocia instalação de usina de oxigênio

elayne

CPI da Câmara vai pedir condução coercitiva de sócios da 123Milhas

elayne

Peixoto indica 8 instituições sociais para receber recursos de Emenda Parlamentar

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais