Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Marcola é executado a tiros em Santa Catarina; Veja o vídeo

Publicidade

O Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), em frente a uma creche no bairro Tapajós, no Vale do Itajaí em Santa Catarina. Durante a execução uma mãe e uma criança acabaram acidentalmente sendo atingidas.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcola teria deixado a esposa de 43 anos, e a filha de apenas 3 anos, na creche. A vítima estava banco do motorista, quando homens encapuzados chegaram em um veículo branco, Volkswagen T-Cross, e ao desceram do automóvel fizeram cerca de 16 disparos contra o Jeep Renegado. O homem morreu na hora.

Publicidade

Durante a execução, uma mãe que passava no local e uma criança acabaram sendo atingidas. As duas foram socorridas e levadas para o hospital. Elas não correm risco de morte. Marcola estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas desde 2022. Ele tinha um mandado de prisão por homicídio e por sua associação a uma facção criminosa. Segundo o comandante da PM de Itajaí, Mário Elias, a vítima estava na cidade há cinco meses e tinha ligação com uma facção criminosa do Amazonas, o que pode explicar a motivação do homicídio:

Uma câmera de segurança acabou registrando o momento do assassinato. As imagens serão usadas para identificar os criminosos. A Secretaria de Educação de Indaial esclareceu que o crime foi direcionado ao indivíduo e não está relacionado a nenhum ataque à creche Hilário Buzzarello. A Polícia já está investigando o caso. A suspeita é de que o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

Leia mais

Policiais militares da Rocam e 8ª Cicom detêm dois homens com drogas e armas na zona oeste

elayne

Seis veículos roubados são recuperados em Manaus

elayne

Homem tem cabeça estourada a tiros em matagal do Distrito Industrial, em Manaus; cenas fortíssimas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais