Conexão Amazônica
GERAL

Marido de professora presa por fazer sexo com aluno de 15 anos diz que vai esperá-la

Publicidade

O marido da professora britânica Kandice Barber, de 35 anos, prometeu esperá-la sair da cadeia depois que ela for condenada a seis anos e dois meses de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos.

Amigos afirmam que o marido, Daniel, de 38 amnos, está sob “feitiço” da professora, depois de prometer ficar com ela, com quem tem três filhos, após o caso de abuso sexual.

Publicidade

A mãe de três filhos, moradora de Wendover (inglaterra), foi rotulada nas redes como “acima de desprezível” depois que ela “preparou” o adolescente de 15 anos para o seu “próprio prazer sexual”.

Um amigo de Daniel garantiu ao “Sun” que o marido da professora não desistirá do casamento.

Durante o julgamento, Daniel disse em tribunal que o seu casamento estava tão forte como sempre esteve, acrescentando que tinha “fé total” nela. Kandice chegou a acusar o aluno de estupro e o ameaçou fisicamente se ele revelasse a algúem sobre a relação sexual.

“Toda a provação tem sido muito difícil para ele, mas ele permanece leal à esposa e está disposto a apoiá-la e esperar”, disse o amigo, sob condição de anonimato. “Para ele, quando eles se casaram, foi para sempre e ele estará lá esperando Kandice quando ela sair da prisão”, acrescentou.

Porém Daniel não tem apoio dos amigos na decisão. Alguns deles disseram ao “Sun” que é “errado” que ele a esteja apoiando depois que ela fez sexo com o aluno em um campo, longe da cidade, e mandou fotos em que aparece seminua.

Um amigo disparou:

“Não tenho ideia de por que diabos ele ainda está com ela. Ninguém o culparia se saísse direto pela porta de casa depois da maneira como ela o tratou.”

Publicidade

Leia mais

Prefeitura apoia implantação de app de corridas exclusivas para mulheres em Manaus

elayne

Prefeitura oferta 350 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mulheres

elayne

Josué destina R$ 5,2 milhões para compra de respiradores, EPIs e ações de combate ao coronavírus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais