Conexão Amazônica
POLÍCIA

Marido e amante planejaram morte de dona de choperia para evitar divisão de bens

Marido e amante planejaram morte de dona de choperia para evitar divisão de bens
( Foto: Polícia 24 h
Publicidade

Nesta sexta-feira (19), o delegado Thomaz Vasconcelos, da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações do Amazonas (DERFD), afirmou em entrevista coletiva que o mandante do assassinato a tiros da empresária Edy Cláudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi o próprio marido dela, Sulivan Ferreira Maia, de 46 anos, que foi preso na manhã de hoje (19/01), junto com a amante e o pistoleiro contratado para executar o crime.

O De acordo com o delegado, Sulivan e Edy Cláudia estavam em processo de separação e o marido não queria dividir os bens do casal, o que teria motivado o assassinato.

Também foram presos Elielson da Silva Campos, de 24 anos, que atirou na empresária e recebeu R$10 mil como pagamento para efetuar o crime; e Luzilene Marques Albuquerque, de 39 anos, que segundo o delegado é amante de Sulivan e intermediou o pagamento.

Na delegacia, o marido confessou ser o mandante do crime e confirmou que a motivação foi o fato de não querer os bens do casamento com a vítima durante a separação. O crime ainda foi presenciado pela filha da vítima, pelo sobrinha e por um neto, que também tiveram suas vidas colocadas em risco pela ação do atiirador, que chegou a levar R$ 500 da empresária para despistar o plano de homicídio.

O trio vai responder por feminicídio e, após os procedimentos legais, foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Publicidade

Leia mais

Corpo é encontrado enterrado de ponta cabeça em poço

elayne

Rede de prostituição comandada por brasileiras em Portugal usava spas de fachada

elayne

PM mata cachorro com tiro na cabeça; moradores dizem que foi ‘sem motivo’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais