Conexão Amazônica
DESTAQUEMANAUS

Marujada de Guerra comanda última noite do ‘Esquenta do Carnaboi 2024’, em Manaus

Publicidade

Programação do esquenta se encerra nesta quarta-feira (7), na plenária do Studio 5.

A Marujada de Guerra vai comandar a última noite do ‘Esquenta do Carnaboi 2024’, em Manaus. A programação se encerra nesta quarta-feira (7), na plenária do Studio 5, na Zona Sul. Confira as atrações do terceiro dia.

Os shows iniciam 19h, e se estendem até às 23h30.

O evento é uma prévia para entrar no clima do Carnaboi que, pela primeira vez, será realizado no pavilhão do Studio 5, na Avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2024.

Este ano, tanto o esquenta, quanto o Carnaboi 2024 fazem parte do Projeto “Carnaval Amazônico”, realizado pela Fundação Rede Amazônica e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.

No ‘esquenta’, a plenária do centro de convenções conta com barracas de produtos artesanais, como acessórios dos bumbás e toda a moda que envolve a temática, bem como stands de alimentação e bebidas.

Confira as atrações do esquenta do Carnaboi 2024:

Quarta-feira (7)

  • Fellipe Jr;
  • Adriano Aguiar;
  • Black Marialva;
  • Grupo Toada de Roda;
  • Fabiano Neves
  • Edilson Santana;
  • Patrick Araújo;
  • Marujada de Guerra.

— Foto: Rede Amazônica

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Crianças participam de Caça aos Ovos de Páscoa com a presença do Coelhinho da Páscoa

elayne

Grau Educacional: segurança e rentabilidade de investir em três segmentos de educação em um só negócio

elayne

Operação Armlock: professor de jiu-jítsu é preso suspeito de abusar e explorar sexualmente de seus alunos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais