Última mensagem de ator de ‘Quarteto Fantástico’ e ‘Nip/Tuck’ para a filha emociona fãs após sua morte aos 56 anos
O australiano Julian McMahon era pai de Madison Elizabeth McMahon, sua única filha, fruto de um casamento prévio
A última mensagem pública de Julian McMahon — ator australiano de ‘Quarteto Fantástico’ e ‘Nip/Tuck’ que morreu aos 56 anos — para sua filha emocionou os fãs nas redes sociais. O astro faleceu após uma batalha contra o câncer, revelou sua esposa em comunicado na sexta (4).
Julian era casado com Kelly Paniagua desde 2014. Sua única filha, Madison Elizabeth McMahon, foi fruto de seu relacionamento prévio com a atriz Brooke Burns, com quem foi casado entre 1999 e 2001.
Julian McMahon nasceu em Sydney, Austrália, em 27 de julho de 1968, e começou sua carreira como modelo. Como ator, fez sua estreia em uma novela australiana chamada The Power, the Passion em 1989.
Depois de atuar em outro folhetim, estrelou o filme Os Salva-Vidas do Barulho (1992) ao lado de Elliott Gould, e se mudou para Hollywood, onde conquistou um papel recorrente nas séries Profiler (1996-2000) e Charmed (19998)-2006). Depois, interpretou um de seus papéis mais marcantes: o promíscuo cirurgião plástico Dr, Christian Troy na série Nip/Tuck (2003-2010), de Ryan Murphy, trabalhando com Dylan Walsh. O papel lhe rendeu uma indicação para o Globo de ouro.
Nos cinemas, McMahon fez história no papel de Dr. 0oom nos filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).
O ator havia estrelado recentemente na série FBI: Most Wano ntedd, da CBS, transmitida no Brasil no Universal Channel e disponível no Universal+.
Seu último papel foi uma participação na série whodunnit Assassinato na Casa Branca, da Netflix, interpretando um primeiro-ministro australiano.
Julian McMahon e a filha Madison Elizabeth — Foto: Instagram