Conexão Amazônica
GERAL

Médico brasileiro é preso no Egito acusado de assediar vendedora

Publicidade

Vídeo mostra momento em que mulher é alvo de comentários sexistas enquanto explica detalhes sobre os produtos da loja

O médico Victor Sorrentino foi preso no Egito, no domingo (30), acusado de assédio contra uma vendedora. Um vídeo publicado pelo brasileiro nas redes sociais registrou o momento em que faz comentários sexistas.

Publicidade

No vídeo, Sorrentino pergunta à mulher: “Elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”. A atendente, que não falava português, apenas sorri e segue o atendimento explicando detalhes sobre o item que o cliente demonstrou interesse.

O Ministério do Interior do Egito publicou em sua conta oficial no Twitter que “sempre que os serviços de segurança conseguirem identificar a vítima e o autor do incidente, tomará as medidas judiciais contra o autor e irá submetê-lo ao Ministério Público”

Após a gravação gerar revolta nas redes sociais, Sorrentino tornou privado seu perfil de quase um milhão de seguidores no Instagram e divulgou um vídeo pedindo desculpas, ao lado da mulher.

A mulher de Sorrentino também fez uma publicação no Instagram defendendo o marido. “O mundo está cada vez mais complexo, as pessoas vendo maldade em absolutamente tudo”, escreveu Kamila Monteiro.

A Record TV entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores para saber sobre a situação do médico no Egito, mas o Itamaraty não respondeu. 

Publicidade

Leia mais

Mães contam como conciliam trabalho e maternidade

Daly Ruiz

Sine Manaus oferta 316 vagas de emprego nesta quinta-feira, 2/6

elayne

Prefeitura realiza palestra sobre saúde bucal para alunos da educação especial

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais