Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola e várias munições
Dois integrantes do Comando Vermelho (CV), conhecidos como “Ben 10” e “Malbec”, foram presos na noite deste domingo (21) enquanto se preparavam para atacar uma facção criminosa rival. As prisões ocorreram durante operação no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), os dois são membros do CV e ‘Ben 10’ seria responsável por pelo menos 15 assassinatos.
Com a dupla, foi apreendida uma pistola e várias munições, que segundo eles, seriam usadas para um ataque contra facção rival. No entanto, a equipe da Força Tática foi acionada a tempo e interceptou os dois.
Após serem autuados, “Ben 10” e “Malbec” foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e estão à disposição da Justiça.
Fonte: REDAÇÃO TH
Foto Divulgação