Coronel Menezes, por meio da assessoria, vem informar que em nenhum momento incitou manifestação, se associou ou propagou ato de violência, conforme a registrada na cidade, na manhã desta terça-feira, 16/02, divulgado pelos portais locais.
Para Menezes, qualquer cidadão tem o direito de se manifestar porque faz parte da democracia e é constitucional.
O coronel esclareu, ainda, que esses portais fazem afirmações caluniosas e associa seu nome ao de grupos da velha política, que como cidadão amazonense, já reafirmou que irá cobrar das autoridades políticas do Estado a manutenção de serviços públicos essenciais e que não irá admitir a falta deles e o desrespeito com a população.
“Sou homem suficiente para dar cara a tapa e não moleque para me esconder atrás das pessoas. Quando for necessário estarei liderando a frente , como sempre fiz, e não me escondendo atrás das cortinas como faz alguns atores da velha política que não tem a coragem moral de aparecer e mandam seus ventríloquos falarem”, criticou.
“Inclusive a imprensa séria sabe meus posicionamentos sobre atos do executivo local, seja estadual ou municipal, pois estão publicadas nas minhas redes sociais. Não sou covarde”, reiterou Menezes.
Por último, coronel declarou que torce e busca contribuir de forma positiva, quando convidado, para que tudo dê certo. “Pois, assim sendo, ganha o povo da minha cidade e estado do Amazonas”, finalizou.
Foto: Divulgação