Uma menina de apenas nove anos lutou contra o avô para impedir que ele afogasse a mãe dela em uma piscina. O fato ocorreu quando a família estava de férias no Solterra Resort em Devenport , perto da Disney World , Flórida.
De acordo com o jornal The Sun, Mark Gibbon, 62 anos e e Jasmine Wyld, uma cabeleireira de 33 anos, começaram a discutir sobre as “estipulações sobre seu testamento”, de acordo com a polícia dos EUA .
Ambos estavam em uma piscina quando a discursão teve início. Enfurecido com o andamento da conversa, ele empurrou a cabeça de Jasmine para “debaixo d’água e a segurou várias vezes”, de acordo com o depoimento de prisão.
A menina de nove anos filha de cabelereira e neta de Mark, ao ver a cena pulou imediatamente na piscina para lutar contra o avô e defender a mãe. O avô no entanto, empurrou a menina para longe e continuou a tentativa em afogas a nora.
Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia Em depoimento Jasmine disse aos policiais que “não conseguia respirar e acreditava que iria se afogar”, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Polk. Gibbon enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio e duas acusações de agressão.