Conexão Amazônica
BRASIL

Menina morta pela mãe ficou meses trancada em quarto e comia 1 vez por dia

Publicidade

A criança, de apenas 6 anos, morta pela mãe e madrasta no último sábado (24), era mantida trancada dentro de um quarto há semanas e se alimentava uma única vez por dia, é o que aponta a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) à justiça.

Segundo o Extra, as responsáveis pelo crime são Gilmara Oliveira de Farias, mãe da criança; Brena Luane Barbosa Nunes, namorada de Gilmara; e Rosangela Nunes, mãe de Brena, que foi presa nesta quarta-feira (28), enquanto as outras duas mulheres já estavam atrás das grades desde a segunda-feira (26) em que a vítima deu entrada no hospital em estado grave. 

Publicidade

No documento, a promotora de justiça Érika Conceição Lopes Pinto relata que a pequena Ketelen Vitoria Oliveira da Rocha “(…) apenas poderia sair para defecar, sendo certo que a urina deveria ser feita na própria roupa ou no chão”. Além disso, a menina sofreu diariamente ao ser espancada com socos, chutes, arremessos contra a parede, pisões e golpes com chicote, e que chegou a ser jogada de um barranco com aproximadamente 7 metros de altura. 

O MP-RJ destaca que as três suspeitas serão acusadas pelo crime de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil.

Publicidade

Leia mais

Justiça Federal condena professor que não prestou contas de recursos do CNPq no AM

elayne

Começa hoje pagamento do auxílio emergencial de R$ 600; veja calendário completo

elayne

Fávaro defende prorrogação da lei que trata do enfrentamento da pandemia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais