Para reforçar o mix gastronômico e oferecer aos seus clientes mais opções de produtos e serviços, o Millennium Shopping anuncia a abertura o Food Hall, um espaço que vai abrigar as marcas Waku Sese, Sonho de Bolo, Quiosque do Pastel, entre outras. Além disso, a praça da alimentação ganha mais dois restaurantes: o Amazonas Steak House e o Beef `O` Brady`s. O centro de compras também está em contagem regressiva para a abertura da unidade Óticas Karol. Já as operações Mirai e Hering acabaram de inaugurar.
Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, o objetivo é cada vez mais proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes, além de apostar no empreendedor amazonense. “No Food Hall, por exemplo, o espaço foi pensando naquele pequeno negócio que busca aumentar a visibilidade da sua marca em um local com fluxo de consumidores e baixo custo”, comenta.
No último mês, a Hering inaugurou uma unidade próxima a Zinzane. A marca especializada em vestuário feminino, masculino e infantil, promete toda semana trazer novidades aos clientes do Millennium Shopping.
Segundo o lojista Mamed Assi Neto, a Hering escolheu o centro de compras devido ter o melhor fluxo entre os shoppings, além de uma proposta diferenciada, com foco na conveniência e conforto do seu público fiel que vai desde os condôminos até as pessoas que trabalham ou estudam no entorno.
“O cliente do Millennium é alguém que busca conforto, segurança e um atendimento prático e ágil, porque ele também vai ao médico, vai almoçar ou resolver algo no banco”, disse o lojista da Hering.