Conexão Amazônica
BRASILPOLÍTICA

Ministério Público pede ao TCU afastamento do ministro Ricardo Salles

Publicidade

O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, Lucas Rocha Furtado, pediu o afastamento temporário das funções do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. 

De acordo com a CNN Brasil, no pedido o subprocurador-geral pede que Salles permaneça afastado até que o STF decida a questão. Ele ressalta ainda que se o ministro for mantido no cargo poderá retardar ou dificultar a apuração dos fatos. 

Publicidade

Ricardo Salles é alvo de uma notícia-crime no STF, a qual foi enviada pelo superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Alexandre Saraiva, que afirma que o ministro teria agido para defender madeireiros.  

Publicidade

Leia mais

Lula diz que “nunca foi tão urgente” retomar cooperação na Amazônia

elayne

Obra da Prefeitura de Manaus para substituir drenagem desgastada avança no bairro Flores

elayne

Sobe para cinco total de mortos em desabamento em Aracaju

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais