Conexão Amazônica
POLÍCIA

Moradores denunciam “Casa de Prostituição” de menos no João Bosco

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas abriu inquérito, na tarde desta quarta-feira (24), para investigar um apartamento alugado, no conjunto residencial João Bosco, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, onde supostamente funciona uma casa de prostituição de menores e consumo de entorpecentes.

Segundo informações de moradores do Residencial, um dos imóveis foi alugado há dois meses para um grupo de pessoas que se denominam como ‘profissionais do sexo’.

“Essa atividade começou desde o início da quarentena, no mês de abril. Os frequentadores chegam embriagados e drogados. Elas fazem os anúncios e respondem que atendem aqui, nesse endereço, onde há crianças que ficam observando”, disse uma moradora.

Em um vídeo das câmeras de segurança do imóvel, é possível perceber a presença de alguns clientes aglomerados, à espera de atendimento. Nas imagens, um deles, identificado como menor de idade, agride uma das mulheres que trabalham no local.

A equipe de segurança noturna chegou a tentar intervir à agressão, no entanto, ainda conforme os moradores, foi intimidada com o menor portando uma arma de fogo.

“O segurança ainda deu três disparos pra cima, na intenção de assustar”, disse uma testemunha, revelando que no local há venda e consumo de drogas ilícitas.

A ocorrência foi registrada no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, que está investigando o caso.

Publicidade

Leia mais

Adolescente encontrada morta é identificada em Manaus

elayne

Polícias Civil e Militar ministram instruções da área da segurança para agentes da Guarda Civil Municipal de Pauini

elayne

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio em 2018, no Nova Esperança

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais