Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Morre aos 77 anos Estela Fernandes, mãe do cantor Saulo Fernandes

Publicidade

Faleceu neste domingo (12), em Salvador, a professora Estela Fernandes de Oliveira, mãe do cantor e compositor Saulo Fernandes. Ela tinha 77 anos e residia em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana da capital baiana.

Natural de Propriá (SE), Estela teve uma longa carreira dedicada à educação, lecionando em escolas de Barreiras e Salvador. O município de Barreiras, onde o artista nasceu, emitiu nota de pesar destacando a sua trajetória de “fé, generosidade e amor ao ensino”.

Ela deixa cinco filhos e 14 netos, além de uma extensa família ligada à cultura e à educação no estado. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Foto: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Ingrediente indispensável no X – Caboquinho, o tucumã está em alta nas feiras da ADS, neste fim de semana

Daly Ruiz

Avanços e desafios dos direitos LGBT: uma reflexão necessária

Daly Ruiz

Biomédica é condenada após deformar glúteos de paciente

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais