Conexão Amazônica
FAMOSOS

Morre o pai de Juliana Paes; atriz recebeu notícia em Paris e aguarda retorno ao Brasil

Morre o pai de Juliana Paes; atriz recebeu notícia em Paris e aguarda retorno ao Brasil
( Foto: Reprodução )
Publicidade

Pai de Juliana Paes, Carlos Henrique Paes morreu nesta terça-feira, dia 17, no Rio de Janeiro. A atriz, que estava de férias em Paris com a família quando recebeu a notícia, já está a caminho do Brasil, conforme informou o empresário da artista ao EXTRA. A causa da morte de Carlos Henrique, que era policial militar aposentado, não foi informada.

Em outubro do ano passado, Carlos Henrique foi internado e intubado devido a complicações de saúde. Ele lutava contra uma pneumonia e sepse, condição agravada por comorbidades já existentes e pelo recente diagnóstico de Alzheimer.Na época, antes da divulgação do quadro de saúde de Carlos Henrique, Juliana Paes era vista com frequência no hospital e precisou desmentir rumores de que era ela quem seria internada:”Eu ando, sim, frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia e sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele”, disse a atriz, que fez questão de deixar claro que ela está bem de saúde.

Fonte: EXTRA FAMOSOS

Publicidade

Leia mais

Cover de Marília Mendonça fala sobre processo movido por Dona Ruth

elayne

João Rebello Fernandes, ex-ator mirim e sobrinho de Jorge Fernando, é morto a tiros em Trancoso

elayne

Cineasta Cacá Diegues morre aos 84 anos no Rio

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais