Conexão Amazônica
POLÍCIA

Morte de delegado do AM não foi encomendada, afirma fonte policial

Publicidade

O delegado, conforme a ponte policial, foi morta por uma quadrilha especializada em roubos

Manaus (AM) – A morte do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, não foi encomendada. A informação foi repassada ao Em Tempo por uma fonte policial, neste domingo (30). Um dos suspeitos foi preso em Araguaína, no Tocantins.

Informações davam conta que o assassinato teria sido encomendado, porém a informação foi negada por fontes policiais. Conforme a fonte, o delegado foi morto por uma quadrilha que atua na região das Docas, no Pará, e é especializada em roubos, que tem como alvo turistas que frequentam o local.

“Essa quadrilha fica de olho nos turistas. O delegado estava com um cordão de ouro e teria chamado atenção desses criminosos”, disse a fonte policial.

O delegado foi assassinado na noite de sexta-feira (28), em uma farmácia em Belém, no Pará. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local, que ajudaram os investigadores a identificar os suspeitos.

Em menos de 48 horas, a polícia localizou um dos criminosos, em Tocantins, que estava tentando fugir para o Rio de Janeiro.

O trabalho da equipe policial continua para tentar localizar Mikael de Souza, apontado como o segundo suspeito de envolvimento no crime.

Crime registrado por câmeras

A ação criminosa registrada por câmeras de segurança ganhou repercussão nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o momento em que Aldeney realizava o pagamento, quando um criminoso, de roupa preta e boné preto, entra e vai até os fundos da drogaria, em seguida ele volta e vai em direção à autoridade que estava no caixa.

Ainda no vídeo é possível notar o momento em que o criminoso tenta puxar um pertence do delegado e ele tenta reagir, porém, outro criminoso, de roupa vermelha e boné vermelho, aparece por trás de Aldeney e inicia os disparos.

fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Após ser perseguido, homem é morto a tiros em escadaria do bairro Petrópolis

elayne

Indígena é preso pela Polícia Militar do Amazonas por envolvimento em crime ambiental na zona oeste

elayne

Rocam detém jovem por tráfico de drogas no bairro João Paulo, na zona leste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais