Conexão Amazônica
AMAZONAS

Moto Honda estende período de suspensão das atividades produtivas

Publicidade

A Moto Honda da Amazônia anuncia a extensão da suspensão de suas atividades produtivas devido ao impacto da pandemia da covid-19. Com essa medida, a data prevista para a retomada da produção é 4 de maio.

A cidade de Manaus, que abriga a unidade fabril de motocicletas da Honda, vem sendo afetada pela crescente disseminação do novo coronavírus, com reflexos no sistema de saúde local. Por esse motivo, a empresa optou por prorrogar a medida de suspensão da produção. O intuito é preservar a saúde e segurança das pessoas.

Publicidade

Os colaboradores retornam das férias coletivas no dia 20 de abril. As horas não trabalhadas entre essa data e o dia 3 de maio serão acumuladas em um banco de horas e compensadas posteriormente.

A empresa mantém parte do grupo que desempenha atividades administrativas em regime de Home Office e um contingente mínimo na unidade para realização das atividades imprescindíveis, que não podem ser realizadas a distância. Nesse caso, são adotadas as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades de saúde.

A Moto Honda seguirá acompanhando o cenário, bem como as orientações governamentais, unindo-se aos esforços coletivos para conter os avanços da covid-19. Dessa forma, contribui para que as condições de vida das pessoas e da indústria de motocicletas retornem com êxito à normalidade no menor tempo possível.

Publicidade

Leia mais

IMAGENS FORTES! Bandido é morto ao tentar assaltar morador do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

elayne

Governo do Amazonas adquire mais 67 toneladas de alimentos de produtores rurais

elayne

TCE suspende abertura de ano letivo da Escola de Contas com ministro Barroso e Ouvidoria Day no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais