Por volta das 15h desta quarta-feira (4) o motoboy Daniel da Silva Rodrigues, 20, morreu após ter o pescoço cortado por uma “linha chilena”, usada para brincar de “papagaio” (pipa), quando a vítima trafegava em uma motocicleta na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.
Segundo informações Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) socorreram Daniel, após perceberem que a vítima pedia ajuda por meio de gestos e que estava ferido. De acordo com os policiais, o jovem não conseguia falar e logo depois caiu no asfalto. Dois militares colocaram Daniel na viatura da polícia e o levaram até o hospital.
Familiares e amigos chegavam a todo momento. Um dos irmãos foi chamado para a unidade de saúde, enquanto do lado de fora um grupo fazia uma corrente de oração com a mãe da vítima, irmãos e amigos. Momentos depois o irmão que havia entrado no pronto socorro voltou com a informação sobre a morte do entregador.

Vítima deixou a esposa e o filho recém- Nascido

O jovem trabalhava como entregador em uma farmácia, e estava em serviço no momento da tragédia.
Segundo a mãe de Daniel, uma senhora identificada como Maria José da Silva Rodrigues, de 54 anos, ele deixa esposa e um bebê de 3 meses.
Ao ser encaminhado para o Hospital João Lúcio, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.