Conexão Amazônica
BRASIL

Motorista de aplicativo é flagrado se masturbando dentro de carro

Publicidade


Um motorista de aplicativo de transporte foi acusado por uma passageira de ter se masturbado na frente dela durante uma viagem. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (27), no Distrito Federal. 

De acordo com a vítima, ela e uma amiga chamaram o carro por meio de um app. Após a mulher descer, ele começou a fazer insinuações para a passageira que seguiu viagem no veículo.

Ela e a amiga trabalham em um bar até de madrugada e costumam usar o aplicativo quando acaba o expediente. Assim que a amiga desceu, o motorista fez a proposta para a cliente: ela não precisaria pagar a corrida caso ela mostrasse as pernas enquanto ele se masturbava. Ela negou o pedido.

Mesmo depois de ter recebido uma resposta negativa, o motorista continuou as investidas. Ele continuou se masturbando com a cliente dentro do veículo. O ato só acabou após o homem parar o veículo em frente à residência da vítima. Assim que chegou ao local, ele pediu desculpas à cliente e seguiu viagem. 

o motorista será intimado nos próximos dias para prestar depoimento. 

Com informações do Metrópoles.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura leva asfalto à rua da Cidade Nova que estava abandonada há 18 anos

elayne

Bolsonaro prevê deixar salário mínimo sem aumento real pelo 3º ano seguido

elayne

Em julgamento, Michael Saboia diz estar arrependido e pede perdão à mãe de Heloísa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais