Depois de pegar a corrida na Ponta Negra, a mulher foi obrigada pelo criminoso, que se passou por passageiro, a dirigir até ao Cacau Pirêra
Iranduba (AM) – Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror após ser sequestrada, na manhã desta quarta-feira (3). Ela foi levada para a área do Cacau Pirêra, em Iranduba, onde conseguiu escapar do criminoso e procurou a polícia.
A mulher pegou o criminoso, que se passou por passageiro, na Ponta Negra, Zona Oeste. Depois que entrou no carro, o homem, que segundo a vítima tinha sotaque venezuelano, a obrigou a atravessar a Ponte Rio e ir até o Cacau Pirêra.
Em um momento de distração, ela conseguiu sair do carro e correr na direção do posto policial do Cacau. O suspeito fugiu no carro da vítima, mas bateu em um muro e abandonou o veículo, modelo Grand Siena. Ele não foi localizado.
“O veículo foi encontrado minutos depois, em uma vicinal, ainda no município. Foram feitas buscas pelo ladrão, que tinha sotaque venezuelano, mas não foi encontrado”, informou a equipe do posto policial.
Outros casos
Motoristas de aplicativos são alvos constantes de criminosos na capital amazonense. Na última sexta-feira (29), uma outra motorista foi sequestrada e encontrada no ramal do Santana, no km 12 da BR-174, que liga Manaus à Boa Vista.
De acordo com informações repassadas à polícia, a motorista atendeu uma corrida solicitada no bairro Rio Piorini, onde dois homens entraram no veículo.
Após isso, a mulher ficou desaparecida por horas, quando os próprios colegas de trabalho iniciaram as buscas pela motorista através da localização do GPS.
O carro da mulher foi encontrado no local mencionado e a vítima estava na parte interna do veículo. Ela foi encontrada amarrada e desacordada com sinais de agressões no banco de trás.
fonte: em tempo