Conexão Amazônica
GERAL

Motorista de app vive momentos de terror com assaltantes em Manaus

O motorista foi resgatado e passa bem

Manaus (AM)- Um motorista de aplicativo de mobilidade urbana passou por verdadeiros momentos de terror na noite de terça-feira (11), após ser alvo de um assalto na comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava fazendo uma corrida quando os suspeitos anunciaram o crime e acabaram o colocando no porta-malas do veículo.

Os suspeitos levaram o carro até a rua Brasil, mas os colegas de profissão da vítima que o monitoravam virtualmente chegaram no local onde o veículo estava e perseguiram os criminosos.

O veículo da vítima modelo Hyundai HB20, de cor branca, foi abandonado e os suspeitos fugiram a pé.  O motorista foi resgatado e passa bem.

A quadrilha deve ser investigada pela Polícia Civil.

Assaltos

Um caso que ganhou grande repercussão no fim do ano de 2021, foi do assalto a motorista de aplicativo,  um advogado de 40 anos, que trabalhava no ramo para obter renda extra.

Ele  realizava uma corrida quando acabou sendo alvo de criminosos disfarçados de passageiros. O caso ocorreu no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Em um vídeo flagrado por câmeras de segurança, é possível observar o momento em que uma mulher sai correndo do banco traseiro do carro e, em seguida, o comparsa sai do veículo com uma faca nas mãos e uma bolsa. Eles haviam acabado de cometer o crime.

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais