Conexão Amazônica
CIDADES

Motorista morre após ser atingido por cilindro de gás natural

Publicidade

Testemunhas dizem que funcionários de um ferro velho manipulavam o objeto quando ele descomprimiu e bateu no veículo

Um homem morreu após ter o carro atingido por um cilindro de GNV (Gás Natural Veicular) que atingiu o veículo ocupado por ele na cidade de Osasco neste sábado (1º).

Relatos de testemunhas apontam que funcionários de um ferro velho mexiam no cilindro quando ele descomprimiu e atingiu o vidro dianteiro do veículo ocupado pelo motorista e uma passageira

O motorista foi socorrido com ferimento grave no rosto e levado pelo helicóptero Águia 14, do Grupamento Aéreo da PM, ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. A passageira teve apenas escoriações, foi atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e liberada no local.

Publicidade

Leia mais

Obra emergencial altera linhas de ônibus e trânsito na zona Oeste de Manaus

elayne

Bombeiros resgatam corpo de paraquedista desaparecida

elayne

2º lote de palestra com coach Paulo Vieira está à venda em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais