Conexão Amazônica
GERAL

Motorista venezuelano morre ao tentar ultrapassar carreta em Manaus

Publicidade

Howard estava há seis anos no Brasil e trabalhando como motorista de aplicativo há um mês

Manaus (AM) – O motociclista de aplicativo Howard Henrique Brito, 31, morreu durante um acidente com uma carreta, na manhã desta quarta-feira (3), na rua Solimões com a Cupiúba, no Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, Howard, que é venezuelano, teria perdido o controle da motocicleta ao tentar ultrapassar a carreta em uma curva, mas perdeu o controle, foi lançado da moto e bateu a cabeça na sarjeta.

Conforme o motorista da carreta, Otoniel Lima Rocha, 55, após a colisão com o chão, o motociclista foi parar debaixo da carreta. O condutor ainda conseguiu parar o veículo antes de passar por cima da vítima.

Ele tentou ultrapassar pela direita, mas se atrapalhou e perdeu o controle. Ele voou e bateu com o rosto na guia e foi para debaixo da carreta. Eu parei para não passar por cima dele. Não tive culpa do acidente, ele tentou ultrapassar e aconteceu essa tragédia”, disse o motorista.

O passageiro que estava na garupa ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Howard estava há seis anos no Brasil e trabalhando como motorista de aplicativo há um mês. Ele deixa três filhos, de 8, 12 e 14 anos.

O corpo da vítima foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta e o passageiro da moto devem prestar depoimento à Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).

Mara Magalhães

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Estudantes de escola da zona Norte recebem ação de educação para o trânsito da prefeitura

elayne

Copa do Mundo vai movimentar o setor de alimentação fora do lar em Manaus

elayne

TCE-AM certifica grêmios estudantis participantes do programa Ouvidoria Estudantil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais