Mulher com mandado de prisão aberto é presa com drogas no Novo Israel

No Novo Israel, Rocam detém mulher em posse de entorpecentes e com mandado de prisão em aberto
 
Na terça-feira (31/08), por volta das 17h30, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram uma mulher de 36 anos em posse de material entorpecente, em ação no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Na delegacia, foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor da suspeita.
 
A equipe Rocam estava em patrulhamento quando avistou a mulher em atitude suspeita, na rua Paraguai, no Novo Israel. Em tentativa de abordagem, ela tentou fugir, mas foi interceptada. Em uma mochila, da qual a suspeita tentara se desfazer, os militares encontraram três porções grandes de substância análoga a oxi, uma grande porção de cocaína, um tablete de oxi, uma balança de precisão e R$ 100 em espécie.
 
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que a mulher tinha mandado de prisão em aberto e passagens pela polícia por tráfico de drogas.
 
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *