Uma enfermeira pernambucana de 27 revelou que após ter tomado a vacina contr a Covid-19 aumentou de forma incontrolável o apetite sexua. A mulher que preferiu não ter o nome revelado conta que nesse exato momento está solteira em busca de um novo relacioanamento.
Segundo a jovem tudo era muito normal antes da vacina. Após a vacinação a enfermeira começou a sentir um calor pelo corpo e o desejo de transar a todo momento. Ela relatou que há duas semana atrás havia terminado um relacionamento depois de descobrir que o namorado mantinha um caso com outro rapaz.
“Meu ex-namorado sempre me decepcionava na cama, e depois que eu tomei a vacina fiquei muito tarada, ele já não aguentava e pediu para acabar o relacionamento. Dois dias depois soube que ele tinha um caso com um colega de trabalho”, declarou a jovem nas redes sociais.
Especialistas afirma que este tipo de efeito colateral, é muito relativo, varia muito de pessoas, as reações são bastantes adversas.
“Se alguém criou a vacina pra diminuir à população (matando), o plano deu errado , vai ter aumento populacional agora”, disse um médico amigo da enfermeira. A enfermeira agora busca por alguém que aguente os efeitos da vacina. Ela afirmou em entrevista que se pudesse colocaria tia para fura a fila da vacina.
“Estou com muito fogo na bacurinha, ando na rua me contorcendo para disfarça kkkkkkk, se pudesse tomaria logo a segunda dose. Acho que para eu ser imunizada preciso de 365 dose por ano, uma por dia, ufa! Eu até pensei levar uma para minha tia, mas ela, só pela graça”, finalizou sorrindo.
Foto: Divulgação